Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Hoje

Hoje foi um dia daqueles, não daqueles que você acorda disposto, animado, fazendo tudo que aparece em sua frente, mas também não é um daqueles dia que você acorda nervoso com tudo, com o pé esquerdo, irritado, onde nada dá certo.
Mas hoje é um dia em que você acorda naturalmente, como todos os demais dias, toma seu banho, faz suas coisas, trabalha... enfim faz sua rotina normalmente, mas que derrepente tudo começa a mudar, e você nem se dá conta de como acabará seu dia, aliás, até hoje você não sabe como ele se finaliza, quando percebe você não sabe onde está, o que faz, muito menos o que está sentindo.
Pois é, hoje é um dia desses, onde uma multidão te rodeia, seus amigos falam com você, mas que mesmo assim você se sente só, sem ter onde ir... e preferindo ficar só.
Neste momento a solidão é sua companheira, ela se cala pra escutar o que ninguém mais ouviria, ela entende o que você não compreende, ela acalenta sua dor.
Mas enfim, o que é essa dor que aparece no dia de hoje?  Acredito ser o acúmulo...
O acúmulo de nada, o excesso de tudo, o que você deixou de dizer, o que disse demais, daquela atitude que deveria ter tomado, ou daquela que deixou de tomar por temer... é o acúmulo de sentimentos recolhidos, de choro escondido, do grito que você quiz calar.
Hoje não é um dia comum, mas nem um dia seria! Mas hoje é um dia que com certeza você irá querer apagar... não pela dor, mas por não se saber o que esta a se passar.
Você busca motivos pra se sentir assim, não os encontra, pois os que existem não são grandes o suficiente pra você se enfraquecer e reclamar do que aconte com você, afinal, todos sabemos que existe pessoas em situações piores que a sua... e que Deus não dá uma cruz maior do que a que você pode carregar e todos as demais frases de auto-estima que só te fazem se sentir pior, pela ingratidão dos sentimentos que você nem teria o direito de sentir.
Mas por que mesmo assim os sinto? Por que eu não poderia sofrer com o mínimo que me acontece? Por que tenho que comparar meus problemas com os demais?
Cada um sabe o que se passa dentro de sí, cada um dá o tamanho que quer para os seus problemas, mas e no dia de hoje, que não se encontra o problema?!
Hoje só é um dia em que você não está mal, mas que também não está legal, hoje é um dia que conversas não lhe agradam, que conselhos são desnecessários, é um dia seu.
O seu hoje só você pode entender, mesmo que não saiba explicá-lo.
Agora é esperar para um novo amanhã, pois o amanhã nunca será igual hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário