Ah o amor, nos enlouquece, ensurdece, nos enchem de alegria, nos leva a um mundo repleto de fantasia e ternura.
Parados no tempo, sorrindo pro vento, olhar distante, pensamento tão perto.
O amor nos leva a um mundo colorido, onde tudo se torna lindo. Conseguimos observar a beleza das flores, a delicadeza das cores, os detalhes da vida, os problemas não nos aborrecem, o mundo não nos entristece, tudo se torna perfeito, o balanço das folhas, a forma com que o sol toca sua pele.
Quem não irá dizer que o amor é lindo, quem nunca se sentiu em outro mundo, anestesiado por sintomas inexplicáveis, quem nunca quis parar o tempo, fugir do mundo, não ligar pra nada, e nem se dar conta para o que acontece em sua volta, quem não quer se sentir amado e amar também...
Para se ter amor, basta estar aberto para ele, deixar este sentimento invadir seu ser, se entregar e se doar.
Para que se basear na razão se é seu coração que pode te trazer alegria, se os melhores assim como os piores sentimentos surgem na emoção, se seus melhores momentos acontecem quando se deixa envolver pelo romantismo e pelos sentimentos do coração.
A lágrima lava a alma, não importa o motivo. Se sofreu, se chorou, é sinal de que você viveu e que sobreviveu a tudo isso, mas mesmo no final com todo o rancor existente em você, deve se lembrar o quanto foi feliz e como te fez bem se entregar e amar, mesmo que por questão de segundos.
Erre quantas vezes for necessário e preciso, ame incondicionalmente por inúmeras vezes, sofra... Mas sobreviva!
No mais, é só ser feliz e deixar com que o sentimento mais belo, mais forte e poderoso do mundo te guie.
Pode parecer loucura, mas são as loucas aventuras vividas por amor que vão te mostrar o sabor da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário